-->

"Ela escrevia muito bem sobre o amor, mas só na escrita que sabia lidar com isso." Mark Hr.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

MEU lugar

Na MINHA ilha deserta não tinha ninguém falando,
reclamando,
mentindo,
brigando..

naquele momento, na MINHA ilha deserta só tinha eu e um pacote de Doritos,
uma água de coco natural e o grunhido de algum animal..
Apenas eu e as ondas do mar, a luz do luar, e alguns peixes à nadar.

Havia um tipo de paz ali,
até que num certo momento eu decidi levantar da areia e dar um rolê,

então percebi que não era tão perfeito assim.

Não havia conversas
resoluções
verdade
reconciliação

não havia havia abraço, nem amasso.
Só mormaço dentro da selva..
Só meu eco ecoando na relva..

Então eu quis sair, e cheguei aonde estou agora.
Apesar de vago, escuto o vento me soprar praquela direção,
mas eu fico, porque sei que apesar de improvável,
essa continua sendo a melhor solução..


Nenhum comentário:

Postar um comentário