-->

"Ela escrevia muito bem sobre o amor, mas só na escrita que sabia lidar com isso." Mark Hr.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu e Deus (18/04/13 Como eu nunca postei isso?)

Eu não sei o que sou sou pra Deus, mas sei quem sou.
Posso ser comparada à um vidro sujo, cheio de coisas sujas, indigno de ser cheio dEle, indigno de ser lavado por Ele, muito menos tocado,

mas sou filha.
Uma filha egoísta, metida, desafiadora muitas vezes e que precisa só de uma coisa, correção.

A questão mesmo é que Ele é Pai.
Justo.
Amável.
Ele não me vê como algo sujo, me vê como algo que precisa ser limpo, apenas.
Ele me pega no colo, leva pra água, limpa, dá um sorriso e diz "que valioso".

E é nessas horas que eu vejo que sou tudo pra Ele, que eu sou pra Deus o que Ele é pra mim, porque é Ele que me passa isso, nada mais (que na verdade é muito mais) que amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário