-->

"Ela escrevia muito bem sobre o amor, mas só na escrita que sabia lidar com isso." Mark Hr.

domingo, 4 de novembro de 2012

Confusão de viagem

Eu pensei em como vai ser, em como seria, em como não será,
pensei nas coisas que virão, servirão de deleite e me levarão até lá.
O lugar.
Onde, no meu pensamento, tudo era tão lindo,
eu estava sentada ao vento e você me olhando e sorrindo.

Daí eu abri os olhos.

E decidi que eu quero que chegue tão rápido quanto um trovão
estrondando com luz no céu e dissipando a escuridão.

Bem,

num ponto eu garanto que as coisas vão ser como pensei,
mas as circunstâncias vão se encarregar das coisas que eu ainda não sei.
Ou, Deus.
E, se pelo vento voando a gente se esbarrar,
vai ser a parte incrível do caminho que eu vou querer eternizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário