-->

"Ela escrevia muito bem sobre o amor, mas só na escrita que sabia lidar com isso." Mark Hr.

domingo, 30 de setembro de 2012

Amor dalém do céu


Eu olho pro seu e vejo outro mundo, meu mundo. Esqueço o dia, ou que é noite, foco no que eu não consigo ver, atrás da lua, das constelações... e penso o que pode ser tão infinito quanto o infinito. A "vida"? a ''morte''? já que são as únicas certezas generalizadas pelos seres humanos; penso o quão realizada eu sou por saber além, por saber que por mais vil que seja meu interior (e exterior), há uma coisa sem fim que me eternizará só pra me aprazer disso, só pra saber que há um ser que consegue ir além do que meus olhos, mesmo os da imaginação, podem ver. Esse amor que vai além do que qualquer viagem minha pelo espaço, e é mais agradável que qualquer parada na lua pra comer queijo... amor do Pai.


Voltando ao pensamento... As estrelas sempre serão os melhores calmantes em noites conturbadas.
E os melhores enfeites nas que são aproveitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário