-->

"Ela escrevia muito bem sobre o amor, mas só na escrita que sabia lidar com isso." Mark Hr.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Até mais, ou nunca mais




Poxa, eu vim me despedir de você, já que a gente não tem a mínima idéia de quando irá se ver de novo. Mas assim... foi bom te conhecer, foi bom o que aconteceu. E eu te desejo toda felicidade do mundo, porque, apesar de tudo, você merece.

Ah, obrigado! Foi muito bom te conhecer também, você é incrível.

*Olhar suplicando por um abraço*

Então tchau.

Beijo.

Tchau.

2 comentários:

  1. Amei seu blog!
    Pensei que só eu e minhas amigas gostávamos de ficar falando do cotidiano por aqui.
    Bom saber que tem mais gente.
    Já tô seguindo.

    Bjinhos,
    Dani Guimarães
    ---------------
    Blog Enter Amigas
    http://enteramigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aah, adoro os posts de vocês, e já comentei isso com a Luana. rs
    Esse meu blog é meio que uma forma de escape, quando necessário, mas muito obrigada, e que bom que gostou. =D

    Beijo

    ResponderExcluir