-->

"Ela escrevia muito bem sobre o amor, mas só na escrita que sabia lidar com isso." Mark Hr.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

-

Hoje eu vi uma pessoa se lamentando porque tinha terminado o namoro.
E aquelas lágrimas todas, sentimento de culpa, esperança de volta...
Sei lá, pode ser grosseria da minha parte, mas eu acho isso tão desnecessário.
As pessoas deveriam aprender com essas coisas, e não se culparem, muito menos precipitarem uma volta -descapassitadamente, lógico.

Se alguém termina um relacionamento, é porque algo não estava certo, certo?
Daí você termina e um dia depois sente saudade e volta... ou seja, ninguém aprendeu porra nenhuma, e vão errar e acabar com a relação de novo e das mesmas formas!!!!
Não tem lógica!
Se, por exemplo, você passa muitos anos da sua vida com alguém (isso foi muito irônico, mas qualquer semelhança com a vida real de qualquer um, é mera coinscidência), daí num 'belo' dia acaba tudo. Imagine quantos lugares, quantas situações boas e ruins, você já não viveu com essa pessoa...
Se você deixar isso intervir na sua vida hoje, sem ela, você tá f##ido! Porque querendo ou não, isso influenciou na sua história.

Então, na minha opinião, o segredo pro sucesso na convergência do seu passado, com seu presente e seu futuro, é o DESAPEGO.
Você vive o hoje, e amanhã, olha pra trás e vê tudo como sua história. Sem ''saudade'', sem choro, só lembrando e sendo feliz do mesmo jeito, ou até melhor... porque, com certeza, se você for uma pessoa inteligente, vai ter aprendido lições que valerão pro seus próximos relacionamentos e pra sua vida inteira.



Ps: Odeio quem chora e se submete tanto aos outros... eu acho que se você ama alguém, você tem que COMPARTILHAR, e não DEPENDER desaa pessoa.

Um comentário:

  1. Nem sempre é fácil terminar um relacionamento, Carolzinha... alguém (quase) sempre acaba sofrendo. E você sabe... :)

    ResponderExcluir